“Peneirou o carro dos cara véio”, disse o rapaz
Um áudio que está circulando nas redes sociais mostra um colega dos quatro bandidos mortos na madrugada desta sexta-feira na região de Bonsucesso, em Várzea Grande, assustado com a “perda” dos companheiros. O rapaz também teria envolvimento com o mundo do crime.
Sensibilizado o homem, de identidade não revelada, diz que a vida do crime não está mais compensando. “Deus, igreja, família e um “trampo” pra ficar de boa”.
No final, ainda, critica a ação da polícia. “Olha o que os cara tão fazendo ai mano, os cara peneirou o carro véio”, falou, em referência à Polícia Militar.
De acordo com as informações, a Força Tática recebeu uma denúncia de que a quadrilha iria roubar uma chácara na região de Bonsucesso em Várzea Grande. Foi montado um cerco com bloqueio, com objetivo de abordar o veículo HB20, conforme denunciado.
Quando o carro se aproximou, o motorista desobedeceu ordens de parada, sinais sonoros e luminosos e, ao mesmo tempo, os ocupantes sacaram armas de fogo e apontaram para os policiais, que reagiram e atiraram contra o grupo. Os quatro ocupantes do carro foram mortos durante uma perseguição e troca de tiros com policiais militares.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Os criminosos foram identificados como Deyverson Ferreira de Oliveira Motta, 29, conhecido como Gordinho; Kaio Henrique Miranda de Araújo, 25; Frank Aparecido Soares e Fagner Moraes, conhecido como “Zé”.