Mato Grosso,

domingo, 24

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesEm áudio, "amigo" de bandidos mortos em VG fala em deixar crime

Em áudio, “amigo” de bandidos mortos em VG fala em deixar crime

“Peneirou o carro dos cara véio”, disse o rapaz

03562274220fa38e63e697ac33db9814.jpg
Folha Max

Um áudio que está circulando nas redes sociais mostra um colega dos quatro bandidos mortos na madrugada desta sexta-feira na região de Bonsucesso, em Várzea Grande,  assustado com a “perda” dos companheiros. O rapaz também teria envolvimento com o mundo do crime. 

Sensibilizado o homem, de identidade não revelada, diz que a vida do crime não está mais compensando. “Deus, igreja, família e um “trampo” pra ficar de boa”.

No final, ainda, critica a ação da polícia. “Olha o que os cara tão fazendo ai mano, os cara peneirou o carro véio”, falou, em referência à Polícia Militar.

De acordo com as informações, a Força Tática recebeu uma denúncia de que a quadrilha iria roubar uma chácara na região de Bonsucesso em Várzea Grande. Foi montado um cerco com bloqueio, com objetivo de abordar o veículo HB20, conforme denunciado.

Quando o carro se aproximou, o motorista desobedeceu  ordens de parada, sinais sonoros e luminosos e, ao mesmo tempo, os ocupantes sacaram armas de fogo e apontaram para os policiais, que reagiram e atiraram contra o grupo. Os quatro ocupantes do carro foram mortos durante uma perseguição e troca de tiros com policiais militares.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os criminosos foram identificados como Deyverson Ferreira de Oliveira Motta, 29, conhecido como Gordinho; Kaio Henrique Miranda de Araújo, 25; Frank Aparecido Soares e Fagner Moraes, conhecido como “Zé”.

Ouça o áudio

Últimas notícias