Primeiro uma criança é retirada à força do lado do passageiro e depois motorista, que resiste, é agredida dentro e fora do carro
Assaltante magro está com um revólver na mão direito e boné na esquerda
Imagens de câmera de segurança mostram a agressividade de assaltantes e o desespero das vítimas, mãe e filha, na manhã desta quinta-feira (17), às 8h da manhã, na avenida F, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. A dupla, que chegou a fazer um disparo de arma de fogo para cima, se aproxima de um veículo que está parado e abre as portas. Do lado do passageiro o assaltante obeso arranca uma menina de 12 anos. A vítima, desesperada, atravessa a rua e fica do outro lado, com o celular na mão. Aparentemente tenta ligar para alguém e grita por socorro.
Enquanto isso, dá para perceber que os dois assaltantes lutam para tirar outra pessoa do carro, que está ao volante e resiste. A motorista tem 61 anos. O bandido mais magro fica do lado dela, puxando a vítima, enquanto o obeso está do lado do passageiro e chega a empurrar a vítima com os dois pés.
Quando a vítima é retirada do carro, ainda resiste, e chega a arrancar a camiseta de um assaltante. O mais gordo vem e dá uma voadora, acertando o estômago da vítima, que caiu e não consegue se levantar.
Os bandidos entram no carro, mas saem novamente e vão para o lado da menina. Aparentemente, ela estaria com a chave do carro. Neste momento dá para perceber claramente que o assaltante magro está com um revólver na mão direita e um boné na mão esquerda.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Assaltante com a arma na mão direita
Depois de pegarem algo com a vítima, correm, entram no carro, e saem. Somente neste momento aparece um homem com um pedaço de pau na mão, mas já é tarde.
A Polícia Militar informou que já mobilizou todas as equipes para reforçar as abordagens a pessoas e veículos na região metropolitana, para tentar localizar os suspeitos. Entretanto, até o momento nenhuma prisão foi realizada.
As vítimas procuraram a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para registrar a ocorrência. A mulher informou que estava próxima a uma clínica de saúde com sua filha e quando estavam saindo do veículo, foram abordadas por dois homens armados que mandaram que elas entregassem os pertences.
A vítima informou que os suspeitos estavam muito agressivos e tentaram tirar as duas “de forma brutal do carro”, o que causou algumas lesões. Um dos suspeitos fez um disparo para cima na intenção de intimidar as vítimas.
VEJA O VÍDEO