Mato Grosso,

segunda-feira, 23

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesJovem é assassinado a tiro após pedir para homem não urinar na...

Jovem é assassinado a tiro após pedir para homem não urinar na rua em Tangará

Olhar Direto

Jovem é assassinado a tiro após pedir para homem não urinar na ruaVictor Eduardo da Silva, de 17 anos, foi morto na noite da última sexta-feira (14) em Tangará da Serra, perto do supermercado onde trabalha. Ele estava com uma amiga, quando pediu para que um rapaz não urinasse na rua, pois havia uma mulher por perto. Pouco tempo depois, foi atingido por um tiro.

Prisão 

Já por volta das 3h30 da madrugada, a Polícia Militar conseguiu prender seis pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato. Eles foram encaminhados à Delegacia, onde devem ser ouvidos na manhã deste sábado (15).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil foram até uma fazenda, próxima ao assentamento Pecuama, onde estaria o autor dos disparos e os demais envolvidos. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Chegando no local, foi feito o cerco e o homem que atirou foi encontrado, além de dois adolescentes que estariam com ele. O autor dos disparos disse que teria jogado a arma do crime no quintal de sua avó.

Já na casa da avó, os policiais chegaram a procurar a arma, mas não encontraram. Por fim, um tio do suspeito contou que viu o sobrinho jogando algo e, quando percebeu o que era, jogou as cápsulas fora e escondeu a arma em um entulho de lixo.

Todos, inclusive o tio, foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. O autor do disparo estava com lesões no rosto, braço e joelho, oriundas da briga com a vítima.

Últimas notícias