
Uma técnica de enfermagem identificada como Hellen e o motorista de uma ambulância morreram na noite de quarta-feira (22) após uma colisão com uma carreta na BR-364, na região da Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger. O acidente ocorreu durante o transporte de um paciente para Cuiabá e será investigado pelas autoridades.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida aconteceu em um trecho conhecido como Pedreira. O condutor da carreta relatou que seguia pela serra quando se deparou com a ambulância à sua frente. Em uma curva, segundo ele, o veículo de resgate reduziu a velocidade de forma repentina, o que teria impossibilitado a frenagem a tempo.
Com o impacto lateral, o motorista da ambulância e a profissional de saúde foram arremessados para fora do veículo e morreram ainda no local.
A ambulância pertence ao município de Rondonópolis e realizava o transporte de um paciente e de um acompanhante com destino a uma unidade de saúde em Cuiabá. Ambos ficaram gravemente feridos.

As vítimas foram socorridas por equipes de resgate e encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permanecem sob cuidados médicos.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O caso será apurado para esclarecer as circunstâncias da colisão, incluindo as condições da via, a dinâmica do acidente e eventuais responsabilidades dos envolvidos.



