
Power Mix
Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam um homem de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (10), no município de Campinápolis.
A ação teve início durante patrulhamento em área rural, após informações da Agência Local de Inteligência sobre o paradeiro de um foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto. Durante as diligências, as equipes se deslocaram até um endereço onde o suspeito poderia estar escondido.
Ao se aproximarem do imóvel, os policiais visualizaram o homem, que, ao perceber a presença da Polícia Militar, fugiu correndo e dispensou uma porção de maconha no chão. Diante do flagrante, os militares intensificaram a abordagem.
Já na entrada da residência, os policiais perceberam forte odor de entorpecentes, o que motivou a entrada no imóvel. No local, foi constatado que o suspeito já possui passagens anteriores por tráfico e que a casa era utilizada para a comercialização de drogas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Durante as buscas, foram apreendidas porções de maconha, pasta base de cocaína e cocaína, além de materiais típicos do tráfico, como balança de precisão, invólucros plásticos tipo zip lock e uma máquina de cartão. Também foram encontrados R$ 660,55 em dinheiro e uma tornozeleira eletrônica rompida.

No imóvel, os policiais ainda localizaram um bastão tipo beisebol e uma carabina de pressão.
O suspeito foi detido e encaminhado ao núcleo da Polícia Militar para registro da ocorrência, sendo posteriormente levado à Polícia Civil para as providências cabíveis.



