Mato Grosso,

domingo, 22

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaCasal é preso em flagrante por tráfico de drogas e associação no...

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas e associação no Parque Atlântico

.

Assessoria | Polícia Civil-MT                      

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), desarticulou mais um ponto de venda de entorpecentes, na manhã desta sexta-feira (17.07), em Várzea Grande. A ação resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma adolescente, além de drogas e dinheiro.

O suspeito de 24 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já a adolescente irá responder ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais civis da DRE realizavam diligências investigativas, quando identificaram no bairro Parque Atlântico, um endereço com suspeitas de ser usado pelo casal de moradores como “boca de fumo”.

Com base nos indícios, a equipe passou a monitorar o local e na manhã desta sexta-feira conseguiu abordar a jovem na frente da residência. De imediato foi avistado em cima de uma bancada um tablete de maconha, mais duas porções médias e outras três trouxas da mesma substância e ainda R$ 700 em dinheiro trocado, uma balança de precisão, entre outros materiais usados para a venda de drogas. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No momento da chegada dos investigadores, a equipe avistou um motociclista que também chegou na casa, porém, ao perceber a presença dos policiais civis, o homem fugiu a pé para dentro de uma mata, abandonando no local a moto Honda CG 125 e uma mochila com um tablete de maconha, que seria entregue ao morador.

Diante dos fatos, o morador foi preso e a adolescente apreendida, sendo conduzidos junto com os entorpecentes para a DRE onde foram ouvidos e autuados em flagrante.

Após a confecção dos autos, o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional de Várzea Grande. Já a menor foi encaminhada para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande para as providências cabíveis e apresentação da mesma à Promotoria da Infância e Juventude. 

Fonte: PJC MT

Últimas notícias