
Power Mix
João Alexandrino da Silva Filho, 58 morreu na tarde desta quinta-feira (22) após ser atacado por um enxame de abelhas na Fazenda Ressaca, localizada na zona rural de Cáceres/MT.
Ele atuava como motorista no local.
De acordo com as informações, João prestava serviços para a empresa JBJ Agropecuária e dirigia um caminhão pela área de pastagem da fazenda, por volta das 14h30, quando foi surpreendido pelas abelhas.

Um funcionário que operava uma pá carregadeira nas proximidades presenciou o ataque e acionou imediatamente a equipe de socorro da sede da propriedade. A vítima foi retirada do local e levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cáceres/MT.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Apesar dos esforços da equipe médica, João Alexandrino não resistiu às reações provocadas pelas múltiplas picadas e teve o óbito confirmado poucas horas depois. Caso é investigado.



