Mato Grosso,

sexta-feira, 15

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioCurtasBebê morre engasgado com pedaço de maçã em MT

Bebê morre engasgado com pedaço de maçã em MT

Power Mix

Uma criança de um ano e onze meses morreu após se engasgar com um pedaço de maçã, no início da tarde desta quarta-feira (07), em Cuiabá/MT. Horas antes, outro bebê também faleceu engasgado, este com pipoca.

O menino deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, levado pela avó, mas já chegou ao local sem sinais vitais.

De acordo com informações, assim que a criança foi recebida pela equipe de saúde, os profissionais iniciaram manobras de emergência para tentar desobstruir as vias aéreas e reanimá-la. Apesar dos esforços, o quadro clínico era extremamente grave e o óbito foi confirmado pouco tempo depois.

Este é o segundo caso de morte por engasgamento envolvendo crianças em menos de 24 horas em MT.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Conforme já noticiado pelo PowerMix, na noite de terça-feira (06), um bebê de um ano e dez meses morreu após se engasgar com uma pipoca, no município de Sorriso/MT. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Últimas notícias