Mato Grosso,

sexta-feira, 15

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesBombeiros continuam buscas por homem desaparecido em área de mata em Nova...

Bombeiros continuam buscas por homem desaparecido em área de mata em Nova Mutum/MT

Power Mix

O Corpo de Bombeiros realiza buscas desde segunda-feira (6) por um homem de 51 anos desaparecido em uma área de mata nas proximidades da Escola Aquarela, em Nova Mutum/MT. A vítima, identificada como José da Silva, foi vista pela última vez no dia 30 de dezembro de 2025, por volta das 8h.

Segundo relato de uma testemunha, José foi visto entrando na região de mata ao lado da unidade escolar e não retornou. Ele é portador de epilepsia e, de acordo com familiares, apresenta dificuldade de comunicação.

A família não soube informar o ponto exato onde José teria se perdido, mas destacou que ele costumava frequentar o local onde as buscas estão concentradas.

O Corpo de Bombeiros reforçou a importância da divulgação do caso para auxiliar na localização do desaparecido. Qualquer informação pode ser comunicada às autoridades ou diretamente à corporação

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Últimas notícias