Mato Grosso,

sábado, 21

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesApós prestar depoimento, PC Siqueira apaga seu canal no YouTube

Após prestar depoimento, PC Siqueira apaga seu canal no YouTube

source

Os seguidores de PC Siqueira repararam que o canal dele no YouTube chamado “maspoxavida” foi apagado nesta terça-feira (16). A mudança aconteceu após Siqueira prestar depoimento na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, em São Paulo, nesta segunda (15), acompanhado de dois advogados. O motivo são  as acusações de pedofilia surgidas nas redes sociais  contra ele na semana passada.

Veja também: Ex-Polegar Alan Frank fala sobre coronavírus: “Reaprendendo a comer 

PC Siqueira
Reprodução

PC Siqueira apaga seu canal no YouTube






Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

PC Siqueira é um dos primeiros youtubers de sucesso do Brasil e o canal deletado completaria 10 anos em 2020. Siqueira também fazia parte do canal “Ilha de Barbados” ao lado de Cauê Moura e Rafinha Bastos, mas seu fim foi anunciado na última sexta (12) como resultado da polêmica. Na ocasião,  Rafinha também postou vídeo se pronunciando sobre o caso e declarando estar “com muita raiva” do amigo.

Entenda o caso:

Tudo começou quando uma suposta conversa de PC Siqueira sobre fotos de uma criança de 6 anos vazaram na internet. Depois disso,  Siqueira postou sua defesa dizendo que se tratava de fake news, mas apagou a postagem . Em seguida, a conta do youtuber no Instagram se tornou privada.

O caso passou a ser investigado pela Polícia e PC Siqueira foi até a delegacia prestar depoimento na segunda-feira (15). A apuração é conduzida pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Além da veracidade das mensagens, os policiais também investigam se o caso teria ocorrido em São Paulo, onde vive PC Siqueira. A informação foi confirmada pelo UOL por delegados da DHPP.

Recentemente, um áudio vazado gerou nova polêmica por conter uma suposta confissão de PC Siqueira sobre o caso. Mas ele não comentou o suposto áudio.

Acompanhe em tempo real a repercussão do caso:


Fonte: IG GENTE

Últimas notícias