Uma mulher de 45 anos foi brutalmente agredida pelo ex-namorado, de 42 anos, que não aceita o fim do relacionamento, em Colíder (a 650 km de Cuiabá). Foi o próprio agressor que avisou os policiais que estaria em hotel da cidade.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Na conversa com a vítima, ela contou que o homem pulou o muro de sua residência e a surpreendeu com socos e chutes, chegando a jogá-la no chão e puxá-la pelos cabelos.
Após a agressão, o suspeito fugiu, mas foi localizado horas depois no quarto 32 do Hotel Marlene, de onde enviava mensagens afirmando que aguardava a chegada da polícia.
A guarnição se dirigiu até o local, onde fez a abordagem e conduziu o suspeito algemado.
Durante o interrogatório, o homem alegou que teria invadido a casa após ser informado de que a vítima estaria doente. Ele afirmou que foi recebido com um facão e que a agressão teria ocorrido em meio a uma tentativa de se defender. O suspeito apresentava escoriações na testa, pescoço e braços.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O caso foi registrado como lesão corporal consumada e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
