Empresário de 26 anos, identificado como Cleverson Bordignon dos Santos, foi encontrado morto, no final da tarde de quarta-feira (15), em uma estrada vicinal no município de Aripuanã (1.008 km de Cuiabá). O corpo apresentava sinais de espancamento, perfurações por arma perfurocortante e estava com braços e pernas amarrados.
Segundo a Polícia Civil, Cleverson foi sequestrado por um grupo de indivíduos que circulava em motocicletas — uma Honda Pop branca e uma Honda Titan azul — e que, segundo apuração inicial, seriam membros de uma organização criminosa. A vítima foi levada no próprio carro, uma VW Saveiro.
Após receber as denúncias, equipes policiais iniciaram buscas e conseguiram identificar, por meio de monitoramento, o deslocamento do veículo da vítima até uma área conhecida como “Boião”, sentido Cafundó, onde o corpo foi localizado. O carro estava parado em uma estrada e, ao se aproximarem, os agentes encontraram Cleverson já sem vida, caído ao solo.
A funerária da cidade foi acionada para remover o corpo, que foi encaminhado para exame de necropsia em Aripuanã. A Saveiro ficou no local para perícia.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Polícia Civil apura o caso
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
