Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resgataram uma mulher, de 23 anos, e sua filha, de 1 ano, vítimas de sequestro e cárcere privado, no começo da tarde desta segunda-feira (28), em Cuiabá. Na ação, o autor do crime, de 29 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica. A polícia não detalhou qual era a relação entre eles.
As equipes do Bope receberam informações sobre uma possível situação de sequestro, em um condomínio do bairro Distrito Industrial. De acordo com as denúncias, um homem estava mantendo uma mulher e a filha dela como reféns dentro de uma residência.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os militares foram ao local e confirmaram que o suspeito e as vítimas estavam no imóvel, iniciando monitoramento no endereço. As equipes policiais notaram que as partes envolvidas estavam deixando o local, em um veículo Honda Civic preto e iniciaram procedimento de abordagem.
O sequestrador não resistiu à abordagem e se entregou aos militares do Bope. Também foi verificado que o ele e a mulher apresentavam lesões no corpo, decorrentes de agressões físicas entre ambos.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Plantão de Atendimento à Vítimas de Violência Doméstica para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.
