Assessoria | Polícia Civil-MT
Um condenado da justiça, considerado de alta periculosidade, foi preso pela Polícia Civil do município de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (03.06), em ação para cumprimento de mandado judicial.
O foragido de 36 anos estava com a ordem de prisão em aberto, condenado a pena superior a 14 anos de reclusão por crimes de homicídio qualificado, roubo majorado e ameaças, praticados no município de Pedra Preta.
Durante diligências, o procurado foi surpreendido pelos policiais civis na região central da cidade. Ao ser abordado ele não reagiu a prisão.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Pedra Preta para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para uma unidade prisional ficando à disposição da Justiça.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Conforme o delegado da cidade, João Paulo Praisner, a prisão do suspeito acusado de crimes gravíssimos e voltado a práticas delituosas, foi resultado do empenho e dedicação dos policiais civis, que não mediram esforços para dar cumprimento do mandado judicial.