Dois caminhões Volkswagen caçamba, 0k, no valor de 320 mil reais cada um, adquiridos com recursos próprios do município de Alta Floresta foram entregues pelo prefeito municipal Asiel Bezerra de Araújo e pelo secretário de Infraestrutura Elói Luiz de Almeida na manhã dessa terça-feira, 02 de junho. A entrega foi feita na frente da Prefeitura e contou com a presença de vereadores e secretários municipais além da imprensa que registro o acontecimento.
“Quero agradecer o prefeito Asiel Bezerra pelo esforço que tem feito para equipar a Secretaria de Obras, porque o nosso município caminha a passos de gigante mantendo firme a agricultura e precisa dar condições de escoamento da produção e o prefeito não tem medido esforços para isso, para comprar equipamentos. Chegou uma PC, chegaram mais dois caminhões novos e está para chegar mais um e isso leva os produtores a acreditarem e investir na agricultura, porque sabem que vai ter como escoar os seus produtos”, disse o secretário informando que os caminhões iriam de imediato para a zona rural, integrando as equipes de trabalho na nossa malha viária que somam 2.881 quilômetros.
O presidente da Câmara, vereador Emerson Machado, parabenizou o prefeito pela conquista, lembrando-se das dificuldades enfrentadas pelo secretário Elói, cujo trabalho é árduo para que as estradas rurais permaneçam trafegáveis e que o município tem arcado inclusive com estradas estaduais. “Foram conquistas com recursos próprios por isso é importante que o município tenha uma boa arrecadação para que possa dar condições não só à trafegabilidade na Zona Rural quanto na zona urbana”.
“Faltando seis meses para entregarmos o mandato ainda estamos comprando maquinário novo para o município. E por quê? Porque esse maquinário não é para mim é para a Prefeitura de Alta Floresta. O prefeito que entrar vai ter uma frota boa e um maquinário bom. Dia desses entregamos uma PC e ainda temos alguns maquinários pra chegar, pra entregarmos. Isso vai servir muito ao município com quase três mil quilômetros de estradas rurais que precisa de maquinário novo porque esses caminhões saem pra trabalhar e não quebram é só colocar o óleo e botar pra trabalhar”, frisou o prefeito Asiel Bezerra.