Uma jovem de 21 anos foi vítima de agressão na madrugada de sábado (14) para domingo (15) no município de Sinop (500 km ao Norte). A Polícia Militar prendeu dois jovens de 21 anos e um de 20, responsáveis pelo “salve”. A vítima teria furtado um salão de beleza dias antes e por isso teria sido punida.
De acordo com relatos da PM, por volta de 00h de hoje (15) uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia anônima que relatou a ocorrência de um “salve” no loteamento Menino Jesus, ou seja, que uma pessoa era vítima de agressão por criminosos que buscavam aplicar uma “correção”.
Já no local os policiais visualizaram diversas pessoas no quintal e então fizeram a abordagem. Com a revista os militares verificaram que uma jovem de 21 anos tinha várias escoriações pelo corpo. Ela foi separada dos demais e então relatou que há alguns dias havia praticado um furto em um salão de beleza do bairro e que ontem (14), enquanto andava com uma outra pessoa, foi abordada por cerca de 5 pessoas.
Ela disse que foi obrigada a entrar no carro junto com a testemunha, foram vendadas, amordaçadas e levadas até aquele local. A jovem continuou dizendo que ao chegar na casa foi separada da testemunha e então as agressões começaram. Ela afirmou que os suspeitos utilizaram uma mangueira e outros objetos para feri-la.
A PM viu que a vítima tinha diversas lesões principalmente na região das costas. No local foi encontrada uma corda, uma mangueira e uma faca. Foi então dada voz de prisão aos 3 suspeitos que estavam lá.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.