Um corpo de uma mulher não identificada foi encontrado enrolado em um pano nas proximidades da rodovia estadual MT-480, às margens do Córrego da Preguiça, no distrito de Deciolândia, em Diamantino (183 km de Cuiabá), na noite deste sábado (23).
Sites de notícias e páginas no Instagram informam que existem duas mulheres desaparecidas na região, sendo elas: Kelma Dias da Silva, de 39 anos, desaparecida em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), no dia 12 de novembro e a adolescente Marina Sofia, de 13 anos, desaparecida em Diamantino desde o dia 20 de outubro.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar por volta das 18h para um chamado de encontro de cadáver. A vítima foi descrita como sendo do sexo feminino, trajando calça jeans azul, camiseta verde sem mangas e usando uma pulseira em um dos braços.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada ao local para realizar os procedimentos de investigação e coleta de evidências. O corpo foi encaminhado para exames periciais que poderão auxiliar na identificação da vítima e elucidação das circunstâncias do caso.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) segue com as investigações.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.