O homem que foi morto a tiros dentro de um restaurante na região do Porto, em Cuiabá, nessa quarta-feira (30), usava três identidades. A informação foi confirmada pelo delegado Nilson Farias, do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o delegado, os documentos encontrados no local do crime e a família da vítima a identificaram como Ireno Pedroso, de 38 anos. Porém, as equipes encontraram outros dois documentos de identidades distintas relacionados ao rosto da vítima.
O delegado ainda informou que as investigações apontaram que a vítima tinha vício em jogos de apostas online, o que poderia ter motivado o crime. A polícia investiga a possibilidade de crime passional.
“Ele pode ser o Ireno, mas também pode ser outras identidades, além dessa. Pelo o que identificamos ele era meio que viciado em tudo quanto é tipo de jogo de aposta e isso pode ser uma possibilidade de motivação do homicídio”, explica.
Agora, a polícia investiga a ligação entre as identidades e a vítima. O suspeito do crime ainda é procurado.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 11h30. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o suspeito chega ao local de moto e entra no bar.
De acordo com o subtenente Hermes da Polícia Militar, a vítima era funcionário de uma empresa de transportes e foi atingida por cerca de três disparos.