Na tarde de ontem, (29) policiais de Santa Rita do Trivelato receberam uma denúncia dando conta que uma mulher de 27 anos estaria sendo ameaçada por mensagem de WhatsApp pelo seu ex-companheiro de 23 anos de idade.
Segundo a denúncia, o homem vinha frequentemente intimidando sua ex-mulher enviando-lhe mensagens ameaçando sua integridade física. As mensagens vinham sempre acompanhadas de uma foto de uma arma de fogo.
Ao receberam a denúncia os policiais solicitaram apoio da Patrulha Rural da PM e na Avenida Magester daquela cidade abordaram o homem que dirigia um veículo HB-20 de cor branca. De imediato constatou-se que ele não tem CNH e o veículo foi apreendido.
Em contato via telefone com a suposta vítima, os policiais receberam a confirmação dos relatos narrados anteriormente e disse que queria representar contra seu ex-companheiro para ter direito a uma medida protetiva.
O homem então detido, disse aos policiais que a arma em questão estava dentro de um balde em uma mochila na sua casa. Os policiais dirigiram-se para lá e encontraram no local indicado uma arma de airsoft. (simulacro) Os agentes da lei também receberam a informação de que este mesmo homem seria o autor de furtos de óleo diesel ocorridos na cidade.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
De posse dele foram apreendidos um galão de 20 litros do combustível e uma máquina de cartão de crédito. Ele recebeu voz de prisão imediatamente e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum.