Mato Grosso,

quarta-feira, 23

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesAdolescente surge baleado e alega assalto, mas tia o desmente diante da...

Adolescente surge baleado e alega assalto, mas tia o desmente diante da PM em MT

Um adolescete de 16 anos foi baleado no braço na noite desta terça-feria (22) enquanto voltava da casa de sua namorada no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, ele relatou que foi abordado por dois homens numa motocicleta CG 160 Start de cor vermelha, sem placa, em frente ao supermercado Big Master.

De acordo com o menor, a dupla anunciou o roubo e exigiu que ele entregasse o celular. Ele alega que resistiu e foi baleado, sendo socorrido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a UPA e ouviu a versão do adolescente. Ele relatou que foi até a casa de uma tia, deixou sua bicicleta e pediu ajuda para ser levado a uma unidade hospitalar. No entanto, a tia negou essa versão, afirmando que ele chegou em casa pedindo ajuda, mas não mencionou o uso de um carro por aplicativo.

Além disso, a bicicleta do jovem não estava na residência. No mesmo horário do suposto roubo que ele alegou ter sido vítima, um assalto em uma residência estava ocorrendo na rua Rio Branco, envolvendo quatro bandidos. Existe a suspeita de que, ele na verdade, estaria envolvido nesse crime, onde poderia ter sido baleado. Essa hipótese será investigada pela Polícia Civil.

As versões do adolescente baleado sobre o suposto roubo que teria sido vítima foram consideradas desconexas, pois a tia dele negou todas as alegações apresentadas pelo rapaz. Ele possui vários antecedentes criminais por furto e receptação. O caso foi repassado à Polícia Judiciária Civil para instaurar investigação.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Últimas notícias