Na manhã deste domingo, (20) por volta das 10h30 da manhã, policiais de serviço da cidade de Santa Rita do Trivelato patrulhavam pelas ruas da cidade quando em frente a uma farmácia avistaram um homem em atitude suspeita e decidiram abordá-lo.
O homem tentou esconder-se atrás de uma árvore, mas foi visto pelos policiais e recebeu ordem de parada. Num primeiro momento ele não obedeceu e na segunda tentativa, quando os policiais verbalizaram de forma mais enérgica ele cedeu.
Quando um dos policiais tentou algemá-lo, o homem resistiu e começou a ofender os PM’s com palavras de baixo calão. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, mas em conversa com os policiais ele disse o nome da pessoa de quem comprava drogas e mostrou a eles as suas conversas com o traficante, bem como comprovantes de transferências via PIX ao comerciante de drogas.
O homem de 33 anos confessou ser usuário e por desobediência e resistência a prisão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum e colocado a disposição do delegado de plantão.