Ataque a tiros registrado na madrugada desta segunda-feira (14), em uma boate no centro de Cáceres (225 km de Cuiabá), causou pânico à população e terminou com quatro homens baleados, três deles militares do Exército Brasileiro. Outras três outras pessoas sofreram escoriações causadas por estilhaços de vidro durante o incidente.
De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada por volta de 00h30, após relatos de disparos de arma de fogo no local. Ao chegar à cena do crime, os agentes encontraram duas vítimas caídas no chão.
Um jovem militar de 20 anos foi atingido na perna, enquanto outro rapaz, de 19 anos, estava gravemente ferido com tiros no tórax e próximo ao pescoço. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional.
Durante o atendimento inicial, a Polícia Militar recebeu uma nova denúncia via 190, informando que mais duas vítimas, ambas militares de 19 anos, haviam dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Eles também foram baleados e estão recebendo cuidados médicos.
Além dos quatro baleados, outras três pessoas — dois homens e uma mulher — ficaram feridas por estilhaços de vidro causados durante a confusão no local.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Testemunhas afirmaram que os responsáveis pelo ataque estavam em uma motocicleta vermelha. A polícia realizou rondas pela cidade, mas os suspeitos ainda não foram localizados.