Uma mulher de 26 anos foi enforcada pelo companheiro, de 25 anos, com o carregador de uma tornozeleira eletrônica, após uma crise de ciúmes dele na manhã de sexta-feira (11) no Residencial Universitário, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Ele foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acionou a PM por meio do 190 e, ao ser localizada na praça do residencial, explicou que foi até a casa do suspeito para pegar um “pino” de cocaína. Ao chegar, ela o encontrou na companhia de outra mulher.
Apesar de terem retomado o relacionamento após uma separação recente, a vítima se irritou ao avistá-lo novamente com sua atual companheira. A vítima admitiu ter pulado o portão para confrontá-los e partiu para a agressão, momento em que o suspeito tentou contê-la.
Durante o embate, ela começou a mordê-lo, o que levou o suspeito a enforcá-la com o fio do carregador da tornozeleira, fazendo-a desmaiar. A polícia encaminhou o suspeito à delegacia, enquanto a vítima recebeu atendimento. O caso é investigado pela Polícia Civil.