Mato Grosso,

terça-feira, 26

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesQuatro pessoas são presas pela Cavalaria da PM por associação e tráfico...

Quatro pessoas são presas pela Cavalaria da PM por associação e tráfico de drogas em Nova Mutum/MT

A Cavalaria da PM prendeu quatro indivíduos por associação e tráfico de drogas na noite desta terça-feira (08), por volta das 20h00, durante abordagem na Rua das Mangueiras, bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT.

A equipe de Cavalaria realizava rondas pelo bairro quando recebeu informação que indivíduos estariam comercializando entorpecentes em uma quitinete.

Diante da informação foi intensificado as rondas pelo bairro, quando a guarnição passava pela Rua das Mangueiras, foi avistado um indivíduo saindo de uma quitinete, que ao se deparar a viatura policial demonstrou nervosismo.

Foi feita abordagem e durante revista pessoal foi localizado com ele, duas porções de substância análoga a maconha. Diante do flagrante a guarnição adentrou na quitinete onde o indivíduo teria adquirido o entorpecente, porém não havia ninguém no local, o proprietário do quarto estava no vizinho tentando ludibriar a equipe.

O casal que mora no quarto e estava no vizinho tentando ludibriar a guarnição foi abordado e o dono do quarto que estava ajudando o casal também, durante revista no quarto do casal, foi localizado seis porções de substância análoga a maconha, um pino contendo cocaína, um pacote de embalagem tipo sacos zíper e sacolas cortadas prontas pra embalar o entorpecente.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Já no quarto do vizinho que estava dando apoio ao casal, foi localizado cinco porções de maconha, 1 pino contendo substância análoga a sementes de maconha, nove pinos vazios e três cadernos com anotações sobre a venda de entorpecentes.

Os envolvidos afirmaram a equipe de Cavalaria que realizavam o comercio de entorpecente, ambos já possuem passagens por tráfico de drogas. Um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica.

Os quatro envolvidos F.O.F, 18 anos, A.S.E.C, 39 anos, C.A.S, 39 anos e J.A, 53 anos, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para a devidas providências.

Últimas notícias