Mato Grosso,

terça-feira, 26

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesFuncionário é encontrado morto em quarto de alojamento em Campo Novo; suspeito...

Funcionário é encontrado morto em quarto de alojamento em Campo Novo; suspeito dormia no mesmo local

Um funcionário identificado como Charles Daniel Borba de Souza, 64, foi encontrado morto em um quarto nos fundos de um alojamento na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis/MT (400 km de Cuiabá/MT). Ele trabalhava em obras no setor de construção civil.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo apresentava sinais de violência e foi encontrado ensanguentado dentro do quarto, que estava com a porta trancada para fora.

O principal suspeito do crime é um homem que trabalhava junto com Charles. À polícia, o proprietário do alojamento disse que ambos foram vistos juntos na noite de sábado, por volta de 19h.

Na manhã desta segunda, contudo, o patrão percebeu a ausência dos dois funcionários e foi até o quarto onde eles ficavam alojados e no momento que abriu a porta encontrou Charles morto e ensanguentado.

Logo após a descoberta, o patrão da vítima e do suspeito compareceu à delegacia para informar que havia encontrado o corpo de um de seus funcionários no quarto dos fundos de sua propriedade.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito se apresentou para o patrão inicialmente como sendo Leandro. Contudo, em seguida foi identificado como V.B.S.

Nos quartos dos fundos, onde o corpo da vítima foi localizado, não havia sinal de arrombamento, indicando que após o crime a vítima foi trancada no quarto, afirmou o proprietário do alojamento.

Ele relatou ainda que contratou a vítima e o suspeito por indicação de uma outra pessoa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal de Tangará da Serra/MT foram acionados para diligência.

O suspeito do crime não foi localizado até essa publicação. A polícia acredita que ele tenha fugido para Tangará da Serra/MT.

Últimas notícias