Mato Grosso,

quinta-feira, 14

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil prende seis pessoas e fecha boca de fumo no bairro...

Polícia Civil prende seis pessoas e fecha boca de fumo no bairro Renascer

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

 

Seis pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (13.05), em mais uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) com apoio da Polícia Militar. Os suspeitos, sendo quatro homens e duas mulheres, foram flagrados em um ponto de venda de drogas, no bairro Renascer, em Cuiabá e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões aconteceram durante diligências da equipe da DRE na região, após recebimento de denúncia de que os responsáveis pelo comércio ilícito chegaram ao local com duas caixas supostamente carregadas de entorpecentes.

Logo que chegaram a residência, os policiais perceberam pelo portão a presença dos suspeitos, que tentavam se esconder atrás de bananeiras ou entrando no interior da casa. Neste momento, os policiais visualizaram quando um deles jogou uma sacola para o telhado da casa vizinha.

Questionado, o proprietário da casa disse que no local não havia nada ilícito, porém na sacola jogada para a residência vizinha, os policiais encontraram quatro porções de maconha. Uma das suspeitas que estava com uma criança de colo nos braços, a qual foi entregue para a madrinha, a pedido da própria mãe.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para a casa de outro suspeito que tentou enganar os policiais quanto ao verdadeiro endereço de sua moradia, levando a equipe para residências e familiares e amigos. Após conseguirem identificar o verdadeiro endereço do investigado, os policiais encontraram no imóvel, uma bolsa preta, onde foram encontradas porções de maconha e uma porção média de pasta base de cocaína.

Diante da situação, os seis suspeitos foram conduzidos à DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

Fonte: PJC MT

Últimas notícias