Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil alcança índices positivos nos primeiros quatro meses do ano na...

Polícia Civil alcança índices positivos nos primeiros quatro meses do ano na Regional de Barra do Garças

.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Atingindo as metas de produtividade, a Polícia Civil de Mato Grosso por meio das delegacias de polícia da Regional de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), finalizou os primeiros quatro meses deste alcançando índices positivos.
 

Durante os meses de janeiro a abril de 2020, foram registrados mais de 3.450 boletins de ocorrências de diversas naturezas, sendo mais de 1.600 confeccionados nas unidades da Polícia Civil pertencentes a Delegacia Regional de Barra do Garças. No mesmo período foram concluídos 378 inquéritos policiais e 333 instaurados, além de 246 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) confeccionados.

Os trabalhos realizados durante os quatro primeiros meses do ano resultaram ainda em 160 autos de prisões em flagrantes contra autores de crimes, 142 medidas protetivas relacionadas a violência doméstica e familiar, além da instauração de 53 autos de atos infracionais em desfavor de menores de idade.

Os dados refletem o trabalho intenso de ações investigativas e preventivas, que vem sendo realizadas visando o elucidação de ocorrências, identificação e prisão dos autores, além de principalmente o combate a violência e criminalidade nos municípios da região.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Dez unidades policiais estão inseridas na circunscrição de Barra do Garças, sendo: Delegacia Regional, 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, 2ª Delegacia de Polícia de São José, e as municipais da Delegacia de Novo São Joaquim, Delegacia de Araguaiana, Delegacia de Torixoréu e Delegacia de General Carneiro

Fonte: PJC MT

Últimas notícias