A saidinha de um rapaz de 28 anos durante o isolamento social por pouco não terminou em tragédia em Várzea Grande. Ele foi baleado após uma perseguição policial, que passou por várias avenidas da cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz estava em um bar, com amigos, quando se envolveu em uma briga com outros frequentadores.
Agredido, ele deixou o local de carro em alta velocidade e teria causado um acidente na rotatória de acesso à avenida da Feb, batendo em um caminhão. A partir deste momento, ele passou a ser perseguido pela Polícia Militar e desobedeceu a todas as ordens de parada.
Na fuga, ele atropelou duas pessoas na avenida Arthur Bernardes e mesmo assim continuou seguindo em alta velocidade até a região da Alameda, quando parou o carro ao lado de uma região de mata e tentou se esconder a pé.
Ele acabou sendo localizado e reagiu a abordagem. Houve troca de tiros e o suspeito acabou baleado, sendo conduzido para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições intactas e deflagradas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
As duas pessoas atropeladas na fuga também foram encaminhadas ao PS e o estado de saúde é estável.( AgoraMT)
Arma apreendida com o rapaz