Mato Grosso,

sábado, 26

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesLigada a líder do CV, mulher encontrada em porta-malas foi morta em...

Ligada a líder do CV, mulher encontrada em porta-malas foi morta em outro local

Jusiley Borges Pinto, de 46 anos, conhecida como ‘Kaká’, foi morta por estrangulamento em um outro local e posteriormente desovada no porta-malas do próprio carro, um Nissan Kicks, onde foi encontrada pelas autoridades, na madrugada de quarta-feira (21). Até o momento, a motivação e autoria do crime seguem desconhecidas.

‘Kaká’ tinha ligações com o líder da facção criminosa Comando Vermelho, Sandro Rabelo, o Sandro Louco, e com a esposa dele, Thaísa Rabelo. Inclusive, ela esteve com a ‘primeira-dama’ do crime dias antes da prisão dela. Além disso, Jusiley foi um dos alvos da Operação Ativo Oculto. 

Jusiley desapareu na tarde de terça-feira (20). Consta no boletim de ocorrência registrado pela companheira dela que Kaká saiu de casa por volta do meio-dia e não retornou mais.

Familiares fizeram buscas por delegacias e hospitais, mas a mulher não foi encontrada. Eles também conseguiram rastrear o carro da vítima até um posto de gasolina de Várzea Grande, mas quando foram no local, não encontraram o veículo.

Horas mais tarde, a Polícia Militar fez buscas e encontrou o Kicks perto do posto de gasolina, na Imigrantes. Na vistoria, os policiais encontraram o corpo da vítima no porta-malas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso pelo crime.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias