Mato Grosso,

quarta-feira, 23

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesFazendeiro de MT é preso por matar farmacêutico no PR; suspeita é...

Fazendeiro de MT é preso por matar farmacêutico no PR; suspeita é passional

O fazendeiro em Juína, Ésio Anísio Souza, de 58 anos, é suspeito de matar a tiros o farmacêutico João José Pedroso em uma farmácia no bairro Aparecida do Oeste, distrito de Tuneiras do Oeste, no Paraná. O homicídio foi praticado na última quarta-feira (14).

Ésio foi preso em uma Fiat Strada de cor prata, na BR-180, em direção a Moreira Sales, também no Paraná. De acordo com o site Juína Mais, durante a abordagem, os policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar encontraram um canivete com o suspeito e, no veículo, localizaram um celular, R$ 5 mil em espécie e documentos que não correspondiam à identidade que ele apresentou.

Ésio confessou ter mentido sobre sua identidade e admitiu ser o autor do crime. Ele também revelou ter descartado a arma do crime, um revólver Rossi calibre .357 Magnum, na rodovia PR-180.

A polícia localizou a arma, que estava sem munição, próximo ao local indicado pelo suspeito. Ésio Anísio Souza foi imediatamente preso e encaminhado, junto com o veículo, a arma e os demais objetos encontrados, ao 7° Batalhão de Polícia Militar e, posteriormente, à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde permanece preso.

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste investiga o homicídio. As informações apontam que Ésio ficou em silêncio durante o interrogatório.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Uma das linhas de investigação é de que o crime possa ter motivação passional.

Últimas notícias