Policiais militares da Força Tática apreenderam, na noite desta quarta-feira (7), uma submetralhadora calibre nove milímetros e 16 porções de substância análoga à maconha no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Três homens foram presos em flagrante por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas ilícitas.
Os militares realizavam o patrulhamento tático na região e quando passavam pela Rua Capitão Cunha Matos identificaram três homens em atitude suspeita na frente de uma residência e um forte odor de maconha.
Durante abordagem, o trio confessou que estavam utilizando entorpecentes e que havia mais dentro da casa. Durante busca no imóvel, os militares encontraram na cozinha um pote contendo 16 porções de maconha embaladas, uma balança de precisão, papel insulfilm e R$ 305 em espécie.
Além disso, as equipes localizaram uma munição calibre 9 milímetros. Os suspeitos então confessaram que havia uma arma de fogo, tipo submetralhadora, em cima do guarda-roupa de um dos quartos. Após o flagrante, o trio e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.