Policiais Militares do 7º BPM que trabalham no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste prenderam na noite de ontem (28/07), por volta das 20h30., um homem que estava alcoolizado e posse de uma arma de fogo, que foi acusado de agredir uma mulher e estava ás margens da BR 163/364, próximo ao município de Jangada.
Segundo informações da PM, os policiais estavam em rondas pela rodovia BR 163, nas proximidades da cidade de Jangada, quando depararam com um veículo prado Fiat Mob, de cor prata, que estava parado às margens da rodovia, onde havia 4 pessoas, sendo 3 homens e 1 mulher.
Ao se aproximar do grupo os policiais visualizaram quando um homem desferiu um tapa no ombro da mulher presente.
Ao realizar a abordagem os policiais identificaram que o homem e a mulher eram amasiados.
A mulher disse aos policiais que possui medida protetiva contra o homem, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse a afirmação.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Ela disse que sofre agressões constante do seu cônjuge e que já foi ameaçada de morte por ele, que utilizava uma arma de fogo.
O suspeito disse aos policiais que a arma estava em sua chácara, levou os policiais até o local e entregou o armamento. Tratava-se de uma arma de fogo modificada, calibre 22, de uso permitido, sem registro e com uma munição deflagrada e mais duas munições de cartucho calibre 20.
A arma foi apreendida e o suspeito foi algemado e conduzido para delegacia para providencias, pois estava visivelmente alcoolizado e exaltado.