Mato Grosso,

domingo, 22

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasEmpresária que abriu banca há um mês no Shopping Popular diz que...

Empresária que abriu banca há um mês no Shopping Popular diz que perdeu tudo; “Hoje enterro um filho”

Em conversa com o site, a lojista Camila Alexandre Dias, dona de uma das mais de 600 lojas que foram destruídas em incêndio no Shopping Popular, registrado na madrugada desta segunda-feira (15), disse que teve um prejuízo de mais de R$ 140 mil reais.

Por telefone e chorando muito, ela conta que abriu a loja a menos de um mês e está em São Paulo, onde foi buscar mais produtos para comercializar no estabelecimento que agora não existe mais.

“Inaugurei tem um mês o que chamo de filho e ele morreu hoje. Bem cedo eu tive a notícia do falecimento”, contou.

A lojista disse que ainda está “sem acreditar” e que está “devastada”. Ela relatou que não foi informada que o local não tinha seguro e que não sabe o que vai fazer agora.

“A única coisa que brota no meu coração é que Deus vai reestabelecer e que eu estou saindo para comprar a nova coleção, terminar ela. E que eu vou lançar ela de uma forma linda e que Deus está com a gente”, disse em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Conforme as informações oficiais divulgadas até o momento, o Corpo de Bombeiros chegou ao local às 02h53, sete minutos após o primeiro acionamento.

Todo o efetivo de Cuiabá e Várzea Grande foi mobilizado para atender a ocorrência e os bombeiros que estavam de folga foram convocados para reforçar a atuação de combate às chamas.

Vídeos do local registrados durante a madrugada mostram chamas altas e muita fumaça. Parte da estrutura cedeu por conta do forte calor.

O prejuízo total ainda não foi estimado, já que o combate às chamas prossegue no local. Autoridades municipais, estaduais e a bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional discutem alternativas para a reconstrução do espaço.

Últimas notícias