Um homem de 33 anos foi amarrado, vendado e espancado na noite deste sábado (13) dentro de sua própria casa, localizada na Comunidade Gleba União, em Santo Afonso (259 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, no hospital, o homem informou que, enquanto era agredido, um dos agressores dizia para ele não se envolver com uma pessoa com quem ele também tinha se relacionado.
Aos policiais, o homem disse que estava conversando com uma sobrinha e uma amiga em frente à sua residência. Após se despedir e entrar em casa, por volta das 23h, ele ouviu alguém chamando por ele. Ao abrir a porta, foi agredido com socos, coronhadas de revólver e um pedaço de madeira. Segundo o relato, pelo menos três homens participaram das agressões.
A vítima relatou que os agressores reiteravam para não se envolver com uma pessoa com quem um deles tinha se relacionado anteriormente.
O homem foi amarrado, vendado e um dos agressores estava armado com um revólver calibre 38. Adicionalmente, seu celular foi roubado durante o ataque. Após receber atendimento médico, foram identificadas várias escoriações pelo corpo, cortes na região da cabeça, um corte atrás da orelha direita e suspeita de fraturas no braço direito, de acordo com o registro médico.
Foram realizadas diligências no local, no entanto, os suspeitos não foram encontrados.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.