A jornalista Elisa Veeck virou assunto nas redes sociais depois de aparecer ao vivo fazendo um ‘coraçãozinho’ com as mãos enquanto era exibida uma entrevista do presidente Jair Bolsonaro. A cena inusitada vazou no programa “Novo Dia”, da CNN , na última quinta-feira (30). O gesto da apresentadora, também conhecida por ser uma ex-chiquititas, dividiu opiniões nas redes sociais.
Leia também: Traição? Mulher seminua surge em live de jornalista comprometido
Leia também: Record afasta apresentadora do “Jornal da Record” após crise de choro, diz site
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Bolsonaro criticava na entrevista Celso de Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e o gesto da jornalista pegou os telespectadores de surpresa. Muitos acreditam que ela estaria apenas debochando da fala do presidente, já outros acreditam que a apresentadora fez o coração em apoio ao discurso.
Leia também: Jornalista da Globo é demitido após deixar nude aparecer ao vivo
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a CNN informou que o “coraçãozinho” feito pela jornalista não tem a ver com o discurso do presidente, ela estava apenas sinalizando para o editor-chefe que o posicionamento da câmera estava bom. “Foi um gesto de agradecimento que vazou ao ar, devido ao corte antecipado de imagens.”
E o coraçãozinho que vazou na CNN mais cedo? Alguém viu? pic.twitter.com/DAW8uL15Rw
— GugaNoblat (@GugaNoblat) April 30, 2020