Mato Grosso,

quarta-feira, 27

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesEm fuga, motorista quase atropela pedestres e acaba alvejado no braço; veja...

Em fuga, motorista quase atropela pedestres e acaba alvejado no braço; veja vídeo

Hiper Noticias

Um motorista, de 49 anos, foi perseguido por viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal, quase atropelou pedestres e acabou alvejado no braço depois de furtar um veículo Gol. O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (27), em Várzea Grande. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro em fugindo das autoridades em alta velocidade.

Narra o boletim de ocorrência que uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Avenida Leôncio Lopes de Miranda quando visualizou o Gol, que havia sido furtado na madrugada de quinta. 

Então, os policiais se aproximaram do veículo e deram ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros. No entanto, o motorista desobedeceu à solicitação e fugiu em alta velocidade. 

Em determinado momento, o motorista quase atropelou duas pessoas que atravessavam pela faixa de pedestre e obrigou os demais condutores a subirem com os carros na calçada para evitar uma colisão. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Quando o motorista se aproximou de uma área escolar no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, os policiais militares fizeram um disparo de arma de fogo para cessar a ação do condutor e impedir que ele atropelasse os estudantes que estavam em frente à Escola Gonçalo Botelho de Campos.

Em seguida, o condutor não conseguiu fazer uma curva e colidiu com um banco de areia. Neste momento, a equipe conseguiu fazer a abordagem e verificou que o suspeito foi alvejado no braço esquerdo. 

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico necessário. Não há informações sobre seu estado de saúde atual.

Em checagens no sistema policial, os agentes descobriram que o suspeito possui 21 anotações criminais por delitos diversos. Diante da situação, a equipe foi até a Central de Flagrantes para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. O suspeito poderá responder por crimes como: dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), direção perigosa, furto e desobediência. 

O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário com o pneu avariado devido à fuga. 

VEJA VÍDEO

Últimas notícias