Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, na quarta-feira (26), pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande. Ele que descumpriu as medidas protetivas e agrediu a ex-companheira em frente ao local de trabalho dela.
A prisão do agressor ocorreu após a vítima procurar a delegacia especializada e informar que o ex-companheiro não estava cumprido as medidas protetivas impostas pela Justiça no mês de maio deste ano. A determinação impedia que ele se aproximasse da ex e mantivesse qualquer tipo de contato.
Mesmo ciente de que não poderia se aproximar, o suspeito continuava encaminhando mensagens reiteradas no celular do filho do casal, com palavras de baixo calão, ofensas contra a vítima.
Por dois dias seguidos, o agressor foi até a porta do trabalho dela, onde novamente proferiu diversas ofensas contra a ex-companheira e, na quarta-feira (26), a agrediu com um murro no braço.
Diante da evidente situação de descumprimento de medidas protetivas e constantes agressões praticadas pelo suspeito, os policiais da Delegacia da Mulher de Várzea Grande, imediatamente saíram em buscas, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Ele foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e autuado pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha.