Mato Grosso,

quinta-feira, 19

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesVídeos mostram homem sendo brutalmente assassinado por casal; Veja vídeo

Vídeos mostram homem sendo brutalmente assassinado por casal; Veja vídeo

As imagens são chocantes e mostram a crueldade dos criminosos. Os assassinaram atingiram a vítima com golpes de faca, com pedras e com um capacete.

O crime ocorreu em fevereiro deste ano. Nas imagens, é possível ver o momento em que Crizuandhel aparece em frente a um condomínio com diversos ferimentos. Essas lesões, segundo os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram causadas por uma faca.

Na sequência, a vítima aperta o interfone na intenção de pedir socorro. No entanto, a assassina chega em uma motocicleta e começa a agredir Crizuandhel. Ela desfere chutes, joga pedra e utiliza um capacete para agredir a vítima. Em uma das oportunidades, ela joga um bloco de concreto na cabeça do homem. Bastante ferido, ele não esboça nenhuma reação.

Logo depois, aparece o comparsa da mulher. Ele também chega em uma motocicleta e inicialmente conversa com Crizuandhel. Em seguida, ele se aproxima e tenta esfaquear a vítima nos ombros. O homem consegue se desvencilhar e não é atingido naquela ocasião.

Após uma breve discussão, os assassinos fogem do local. Um profissional que trabalha no condomínio abriu o portal e Crizuandhel entrou no local. Ele sentou em um banco para aguardar socorro, mas não resistiu e morreu ainda no local.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte de Crizuandhel.

As investigações

Após a morte, o delegado Edson Pick, da DHPP, instaurou inquérito policial (IP) e passou a investigar o caso. A equipe investigativa apontou que a mulher que aparece nas imagens é Silvana Ferreira da Silva, 32 anos, que teve um relacionamento conflituoso com a vítima.

Já o homem é Arilson de Barros Ferreira da Silva, 50 anos. O mandado contra ele foi cumprido na cidade de Porto Belo, em Santa Catarina, na terça-feira (27). Já a ordem judicial contra ela foi cumprida no Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, localizado no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

Arilson deverá ser recambiado a Cuiabá nos próximos dias. Já Silvana, além de outros crimes, vai responder por homicídio qualificado.

Últimas notícias