Hiper Noticias
Policiais Civis prenderam mais um criminoso, de 25 anos, alvo da ‘Operação Haze’, nesta segunda-feira (17). A ação policial foi deflagrada na última quinta-feira pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) para desmantelar um grupo criminoso que traficava drogas na modalidade delivery em Várzea Grande.
O alvo teve o mandado de prisão cumprido na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde já estava preso por envolvimento em outros crimes. Agora ele responderá também por tráfico de drogas e associação criminosa.
Os mandados foram expedidos pela Terceira Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande após representação da Polícia Civil por medidas cautelares de prisões preventivas, buscas e apreensões domiciliares e bloqueio de contas bancárias.
As investigações em andamento na Delegacia de Entorpecentes apontam que o grupo atuava com o tráfico doméstico, levando a substância combinada diretamente ao consumidor.
Entre os entorpecentes comercializados pelo investigado estava a droga Haze, de maconha de origem híbrida com outras espécies, de valor comercial mais elevado que a usual.