Hiper Noticias
Uma menina de oito anos de idade deu entrada numa unidade hospitalar de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) com ferimentos na região genital após ser estuprada pelo próprio irmão, um adolescente de 12 anos de idade. Caso foi registrado neste sábado (15) por volta das 14h40.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Pronto Atendimento Infantil por meio de uma ligação ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). Uma enfermeira, que constatou os ferimentos compatíveis com estupro na criança, foi a autora do chamado.
No local, a profissional relatou que a menina de oito anos, acompanhada por sua mãe, havia dado entrada na unidade com dores na região genital.
De acordo com o relato da mãe, a criança contou que, na noite do dia 8 de junho de 2024, logo após os pais irem dormir, ela foi abusada sexualmente pelo irmão mais velho, de 12 anos.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A criança afirmou que foi segurada à força, beijada e, em seguida, o irmão introduziu o pênis em sua vagina. Após o ocorrido, ele a ameaçou, dizendo que bateria nela e que diria aos pais que era mentira.
Como o caso envolve dois menores de idade e o fato ocorreu no dia 8 de junho, a PM solicitou a presença do Conselho Tutelar para adotar as providências cabíveis.