Hiper Noticias
Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada até a morte em Guiratinga (327 km de Cuiabá) na noite deste sábado (18). A vítima do feminicídio foi identificada como Jhulia Glezia Souza Neres. Uma amiga dela, de 16 anos, presenciou o ataque, mas conseguiu sobreviver. O suspeito, que invadiu a casa da vítima, conseguiu fugir.
As autoridades foram acionadas após receberem uma ligação informando sobre uma briga ao lado de uma residência, onde a adolescente de 16 anos estava pedindo ajuda. Ao chegarem, os policiais encontraram Jhulia Glezia Souza Neres já sem sinais vitais, e a outra jovem em estado de desespero próximo ao corpo.
Conforme relatado à PM, Jhulia estava na casa da adolescente, localizada na Avenida Rio das Garças, confraternizando com a amiga. Quando decidiu voltar para casa, ela pediu que a adolescente a acompanhasse até a residência, na Travessa Uruguaiana.
Já na casa da vítima, as duas sentaram no sofá e ficaram conversando. Em determinado momento, foram surpreendidas pelo homem que invadiu a casa.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Logo que apareceu, ele tomou os celulares das vítimas e começou a ameaçá-las. O rapaz enforcou Jhulia enquanto a questionava sobre um suposto relacionamento com o irmão dele.
Jhulia tentou fugir, mas foi impedida pelo agressor, que estava armado com uma faca. Ele desferiu vários golpes no pescoço e em outras partes do corpo da vítima, enquanto a jovem de 16 anos conseguiu escapar para buscar ajuda.
A jovem tentou pedir auxílio a um homem nas proximidades, que se recusou a ajudar, mas conseguiu que uma vizinha chamasse a polícia. Quando retornou ao local, encontrou Jhulia morta. O suspeito fugiu logo após o crime.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Judiciária Civil, que chegou ao local para iniciar a investigação. Foram realizadas buscas pelo agressor, que ainda não foi localizado. Ele foi visto pela última vez indo em direção ao Córrego Lajeadinho, vestindo uma camisa do Flamengo.
A Polícia Civil prossegue as diligências para esclarecer o crime.
VEJA VÍDEO: