Mato Grosso,

domingo, 24

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMorre jovem que sofreu queimaduras em explosão provocada por companheiro

Morre jovem que sofreu queimaduras em explosão provocada por companheiro

Hiper Noticias

Morreu a jovem de 24 anos que foi queimada durante a explosão de um botijão de gás provocada pelo companheiro dela. Eliziane Martins de Oliveira não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira (10), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na Capital. Ela havia sido transferida de Nova Ubiratã (427 km de Cuiabá) onde o crime foi praticado no domingo (9).

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que uma testemunha acionou a Polícia Militar depois que a vítima ligou para o comunicante pedindo ajuda e, em seguida, enviou sua localização através de um aplicativo de conversas. O rapaz narrou que na ligação conseguiu ouvir o suspeito fazendo ameaças de morte à vítima, um barulho de faca sendo arrastada e o gás sendo liberado do botijão.

Quando o amigo dela chegou à residência, situada num conjunto de quitinetes, testemunhou a explosão da casa e viu o suspeito fugindo do local. Imediatamente, o rapaz socorreu a amiga, que estava com queimaduras na pele e gritando de dor. 

Ele a levou para um hospital do municípi e a vítima foi transferida ao HMC, devido à gravidade das lesões.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No documento policial, consta que um idoso, de 82 anos, também ficou ferido. No entanto, não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos ou sua relação com a vítima ou com o suspeito.

O suspeito foi levado para uma unidade de saúde por populares e está em estado gravíssimo. 

Segundo o registro da Polícia Civil, a equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada no fim da noite de segunda-feira para liberar um corpo no HMC. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Capital. 

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias