Hiper Noticias
O motorista de uma carreta Iveco, identificado como Francisco Mariano de Paula, de 64 anos, morreu preso às ferragens do veículo depois de tentar fazer uma ultrapassagem e acabar batendo na traseira de um caminhão-pipa. O acidente aconteceu na BR-163, na região de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (4).
Segundo informações do site ‘Agora MT’, os dois veículos envolvidos seguiam no mesmo sentido da rodovia, de Campo Grande (MS) para Rondonópolis. Em determinado momento, o condutor da carreta tentou fazer a ultrapassagem e não visualizou o caminhão que seguia na frente, quando bateu na traseira.
Com o impacto da colisão, o eixo traseiro do caminhão-pipa foi arrancado e a parte dianteira do caminhão ficou destruída. Já conforme a Nova Rota do Oeste, a caminhão-pipa tombou no canteiro e a carreta ficou atravessada na pista.
O resgate foi acionado, mas Francisco morreu ainda no local. Já o condutor do caminhão-pipa teve apenas ferimentos leves na cabeça e foi levado para o hospital em uma ambulância particular.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica foi acionada para tomada de providências que o caso requer.