Agora MT
Uma jovem identificada como Bruna de Oliveira, 24 anos, foi assassinada e teve o corpo arrastado por correntes em uma moto por cerca de três quadras até uma região de mata, onde foi jogada em uma vala, na madrugada deste domingo (2), no Bairro Primaveras, em Sinop-MT. O principal suspeito é o namorado da vítima de 32 anos que está foragido.
O corpo da jovem foi encontrado com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado e com marca de degola.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito arrasta a vítima. Nas imagens, é possível ver o homem em uma moto com a vítima acorrentada pelo pescoço, saindo de uma garagem. De acordo com a perícia, Bruna teria sido assassinada pelo suspeito antes de ser arrastada.
Conforme informações, Bruna estava desaparecida desde sábado (1). Familiares informaram que a vítima saiu de casa na companhia do namorado, e desde então não foi mais vista. A família chegou a entrar em contato com o suspeito, que informou que havia deixado a jovem em casa, ainda na noite de sábado.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
No domingo, ainda sem notícias de Bruna, os parentes da vítima foram até a casa do suspeito, mas ele já havia se mudado. Do lado de fora da casa havia sangue, constando que algo havia acontecido. Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão da vítima procurou por ela nas proximidades, quando encontrou o corpo jogado na valeta.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso.