Agora MT
Um homem identificado como Marciano Alves de Senna, 32 anos, morreu após ser brutalmente torturado por membros de uma facção criminosa, nesta sexta-feira (24), em Tangará da Serra-MT. O corpo do homem foi encontrado sem a orelha, com marcas de golpes de faca e mãos amarradas. Dois adolescente foram apreendidos e um jovem preso pela Polícia Civil. A PC ainda apreendeu arma de fogo, munições e outros materiais.
Conforme informações apuradas pela equipe da TV Vale, os criminosos invadiram a casa da vítima e sequestraram Marciano. Ele foi colocado em um carro enquanto outros criminosos ficaram na casa dele mantendo a esposa e a enteada em cárcere privado.
Ao tomar conhecimento da situação, a Polícia Civil conseguiu encontrar o corpo de Marciano em uma região no Parque da Mata. Foi constatado que a vítima foi brutalmente torturada, estava usando uma fralda, sem a orelha, mãos amarradas, com um pano no pescoço e marcas de golpes de faca pelo corpo.
Durante diligências, os policiais chegaram a trocar tiros com os criminosos. Dois adolescente foram apreendidos e um jovem preso. A família da vítima foi resgatada.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Os policiais apreenderam armas, drogas e outros materiais.
O caso segue sendo investigado.