Página 1 MT
Um bandido com 20 passagens criminais morreu durante confronto com policiais militares da Força Tática no bairro Imperial, em Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (22). O embate ocorreu após o suspeito roubar um veículo Citroen C3, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a fuga, equipes receberam informações de que o ladrão tinha entrado em Várzea Grande pela Ponte Mário Andreazza e uma perseguição foi iniciada até o bairro Jardim Imperial, onde o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé, pulando o muro de uma residência. Reforços foram acionados e o bandido foi localizado nos fundos de uma casa, atrás de uma caixa d’água em meio a moitas de capim, com uma arma de fogo em mãos.
Os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito não se entregou e apontou a arma em direção aos policiais, que revidaram. O suspeito foi baleado, caiu no chão e sua arma foi apreendida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o ladrão até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos. Em checagem no Ciosp, foi constatado que o suspeito possuía mais de vinte passagens por diversos crimes, tais como roubo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, tráfico ilícito de drogas, entre outros.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.