Mato Grosso,

domingo, 22

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaques"Princesinha macabra" é condenada a 32 anos de prisão por ordenar decapitação...

“Princesinha macabra” é condenada a 32 anos de prisão por ordenar decapitação de jovem

Hiper Noticias

Nithiely Catarina Day Sousa, conhecida como “princesinha macabra”, foi condenada a 32 anos e 10 meses de prisão pela participação no homicídio de Gediano Aparecido da Silva, de 19 anos, em janeiro de 2022. Julgamento se encerrou na madrugada desta quarta-feira (22) em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá).

Durante sessão do Tribunal do Júri, a defesa de Nithiely tentou emplacar a tese de que ela seria responsável apenas pelo crime de tortura. Contudo, os jurados a reconheceram como mandante da execução bárbara.

Gediano Aparecido da Silva foi degolado em um “salve” da facção criminosa Comando Vermelho, na qual a ‘princesinha’ exercia função de ‘disciplina’. 

A cabeça dele foi encontrada numa sacola de lixo e, em seguida, o corpo foi localizado próximo do rio Piranhas. Nithiely registrou a decapitação em vídeo e expôs a morte de Gediano nas redes sociais. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Antes de ser pega pela polícia, Nithiely também gravou vídeos debochando das forças de segurança. Ela foi presa pouco tempo depois do crime, em fevereiro de 2022. 

Na sessão que teve início na terça-feira e terminou na madrugada de quarta, Wesley Rafael Santana também foi condenado. Segundo o Ministério Público ele deu apoio emprestando o carro utilizado no crime. A pena também foi arbitrada em 32 anos e 10 meses de prisão.

Últimas notícias