Mato Grosso,

domingo, 22

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesTrabalhador de posto no Ganha Tempo é preso por importunação sexual ao...

Trabalhador de posto no Ganha Tempo é preso por importunação sexual ao apalpar colega

Hiper Noticias

Um trabalhador da Autarquia Municipal de Transporte Coletivo de Rondonópolis (AMTC), do posto do Ganha Tempo de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), foi preso por importunação sexual depois de denunciado por apalpar o corpo da colega sem o consentimento dela, na manhã desta terça-feira (21). Por causa da situação, a vítima chegou a passar mal e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 11h e recebeu informações de que uma trabalhadora havia sido assediada pelo colega. O homem teria apalpado a vítima sem o consentimento dela e proferido palavras de cunho erótico.

À polícia, a vítima contou que não foi a primeira vez que o assédio aconteceu. Na semana anterior, ela foi abordada pelo suspeito que a chamou de ‘gostosa’. Enquanto prestava depoimento aos militares, a mulher começou a vomitar e chegou a desmaiar duas vezes. Isso porque ela foi estuprada em 2020 e ficou traumatizada. 

Em seguida, uma outra funcionária do local também relatou ter sido importunada pelo suspeito, que utilizava o mesmo modus operandi: carícias sem o consentimento e palavras de cunho sexual. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. Já a vítima precisou ser encaminhada para a UPA. Mas, não há informações sobre o estado de saúde atual dela.

Um boletim de ocorrência foi lavrado e o caso foi entregue à Polícia Civil. 

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Últimas notícias