Power Mix
Um jovem de 19 anos, baleado na tarde desta terça-feira (14) em Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá), invadiu a casa de uma mulher na Rua Liberato Salzano Rio Verde enquanto ela estava tomando banho. A proprietária acionou a Polícia Militar e o jovem tentou resistir à prisão.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a dona da casa relatou que estava no banho no momento em que o jovem, todo ensanguentado, invadiu sua residência, alegando ter sido vítima de disparos de arma de fogo. A proprietária disse que correu para a casa da vizinha, de onde acionou a PM.
No local, uma guarnição foi até o quintal e pediu para o jovem abrir a porta, mas ele não atendeu a ordem. Em seguida, a equipe arrombou a porta e constatou que a residência estava toda suja de sangue e o suspeito foi localizado no quarto do casal. Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado sobre os disparos, o suspeito alegou ter sido baleado pela Polícia Civil.
Diante da situação, a equipe informou que o conduziria até a Delegacia de Polícia Civil. No entanto, o suspeito fugiu pelas ruas de Rio Verde, sendo alcançado na Rua Guaíra. Após ordens para deitar-se no chão serem ignoradas, foram necessários dois disparos de arma de eletrochoque para contê-lo e efetuar sua prisão. Devido aos ferimentos de arma de fogo que apresentava, o suspeito foi levado ao Pronto Atendimento Municipal para receber cuidados médicos. No Pronto Atendimento Municipal, o suspeito ficou sob observação médica e sob custódia da Polícia Civil.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.