Power Mix
Uma mulher de, 23 anos, foi vítima de um “salve” a mando do ex-namorado de 21 anos, após o suspeito ter sequestrado o filho do casal, uma criança de 1 ano e quatro meses. A mulher teria sido levada para uma região de mata onde apanhou de três homens e foi ameaçada de morte. Um dos agressores, de 18 anos, foi detido. O caso foi registrado pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (11), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, equipes policiais foram acionadas por volta das 09h30 da manhã d sábado, para atender uma ocorrência de sequestro no bairro Pedra 90. Os milisteres já haviam sido chamados durante a madrugada, porém, não haviam encontrado o endereço da solicitante.
No local, descrito, os policiais avistaram um rapaz de 18 anos transitando em uma motocicleta Honda Bros decor preta, carregando um volume na cintura, indicando que estava armado. Ele ignorou a ordem de parada da equipe e acabou preso.
Durante a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de uma faca. A verificação da placa da motocicleta revelou que o veículo tinha registro de roubo.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Em contato com a solicitante, ela informou que seu ex-companheiro havia invadido sua casa pela manhã e sequestrado o filho do casal. Depois, três homens, a mando do ex-marido, a levaram até uma área de mata, onde a agrediram e ameaçaram com arma de fogo.
A vítima identificou o suspeito de 18 anos como um dos agressores. Após diligências, foram rastreados locais associados aos familiares do suspeito de 21 anos, no entanto, ele não foi localizado.
Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O preso que apresentava uma pequena escoriação no joelho direito, foi conduzido utilizando algemas.